Arrependimento de Compra
- Para o arrependimento de compra, o Atacado Das Canecas oferece um prazo de 7 dias após a compra para o cancelamento, devendo ser solicitado em nosso SAC via Whatsapp no telefone: 44 98804-9917.
Trocas e Cancelamento de compra
O cliente tem um prazo de 7 dias após a chegada da sua encomenda para realizar a devolução das canecas. A mesma deverá ser solicitada via email ou entranto em contato com o SAC da empresa.
Não serão aceitos devolução de produtos usados. O Atacado das canecas não se responsabiliza por canecas perdidas durante a fase de teste de personalização até achar o ponto ideal de seu equipamento, o que pode variar entre as marcas de prensas no mercado.
Os produtos podem apresentar uma variação de tom de até 10% entre um lote e outro ou entre as imagens no site e o produto real.
A partir do momento em que a encomenda foi despachada para a transportadora, o Atacado das Canecas se isenta de qualquer responsabilidade quanto ao prazo de entrega, uma vez que quem garante o mesmo é a transportadora e infelizmente não temos poder nenhum em relação a isso.
O prazo para troca do produto é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
EM CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS
Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
Para restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, a devolução dos valores pode acontecer até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, segundo regras e políticas das operadoras dos cartões, a contar a partir da data de resposta de análise do produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.
Para restituição de valores para pedidos pagos por boletos bancários, o estorno na conta corrente será realizado em até 30 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise do produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.